quinta-feira, 28 de julho de 2011

Circuito Santista Open de Stand Up

 
SEGUNDA ETAPA ABRE INSCRIÇÕES
As inscrições para a segunda etapa do Circuito Santista Open de Stand Up estão abertas a partir da próxima terça-feira, 12 de julho. A etapa acontece dia 30, no Quebra-mar, e vai reunir os melhores da modalidade na região, entre os quais, alguns dos melhores do país.

Em disputa está uma moto zero quilômetro para o campeão da open ao término do circuito, além de remos, blocos e kits de equipamentos para os finalistas de cada etapa em todas as categorias. A taxa é de 80$ na open, 70$ na máster, 60$ no feminino, 50$ na junior e grátis na infantil, para incentivar os novos talentos.
Na primeira etapa, realizada em maio com ondas de até 1,5 metros, um dos representantes do Brasil no circuito mundial de Stand Up, Carlos Bahia, de São Sebastião, venceu a open e largou na frente na disputa pela moto da Kasinski oferecida pela concessionária Projeto K.

Para valorizar os atletas, a organização lançou uma revista exclusiva do circuito, com 2,5 mil exemplares de 16 páginas coloridas, que estão sendo distribuidos gratuitamente pelos parceiros do evento. A primeira edição registra o que rolou na primeira etapa e mostra fotos dos finalistas de todas as categorias.
“A ideia é fazer uma edição de cada etapa e além da versão impressa há também uma versão virtual”, conta Sergio da Silva, da New Advance Surfboards, que patrocina o circuito ao lado da loja Surfsttore e da surfwear Surfclass, empresas que têm forte identificação com a modalidade.
Os interessados podem ser inscrever em Santos na Surfsttore, Avenida Pedro Lessa, 796, Aparecida, fone (0xx13) 3227-9577; em São Sebastião na 20 Pés, Estrada do Camburi, 1110, fone (0xx12) 3865-2076; e em São Paulo na Surfers Paradise, na Alameda Nhambiquaras, 1674, Moema, fone (0xx11) 5044-0885.

Para ver a versão virtual da revista, acesse http://issuu.com/phtres/docs/revista1?viewMode=magazine&mode=embed.

Para mais informações envie e-mail para prancha@newadvance.com.br.

O I Circuito Santista Open de Stand Up tem patrocínio Surfsttore, New Advance e Surfclass, com apresentação da Kasinski Motos via Projeto K. Apoio Gzero Tech, Future Fins, Quickblade, Água Marinha, Okumura Temakeria, 20 Pés, BHS, Surfers Paradise, Venus, Raglan, Escola de Surf Picuruta Salazar e Prefeitura de Santos, com direção técnica da Associação Santos de Surf e supervisão da Federação Paulista de Surf.

Herbert Passos Neto
Jornalista MTB 39.204
13 7809-7924 | 90*12721

Nenhum comentário:

Postar um comentário