terça-feira, 19 de julho de 2011

PETROBRÁS LONGBOARD CLASSIC 2011

No ano em que comemora 10 anos, o Petrobras Longboard Classic voltará para as ondas baianas. A terceira etapa do novo Circuito Brasileiro de Longboard acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, na praia de Ipitanga em Lauro de Freitas, com premiação de R$ 20.000,00 e oferecendo 1.500 pontos para o campeão.

Haverá disputas nas categorias profissional, feminino amador e supermasters (acima de 50 anos). A inscrições serão abertas di...
a 28 de junho, terminando no dia 12 de julho. Não haverá limite de vagas para os profissionais, mas no feminino e na supermasters serão apenas 16 vagas para cada categoria. A segunda etapa do Petrobras Longboard Classic 2011 acontecerá nas tradicionais ondas da Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, em novembro.

“É uma alegria voltar à Bahia com o Petrobras Longboard Classic, justamente quando comemoramos dez anos de sucesso, e de muita luta. Tenho certeza de que os baianos verão um verdadeiro show de alguns dos melhores surfistas do mundo”, disse Rico de Souza, organizador do evento.
Fonte: RicoSurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário