quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


 
Surf is an excellent cardiovascular exercise, working all muscle groups and also... develops balance and coordination. And the best: an hour in the activity you can spend 500 calories. ;)

O surf é um excelente exercício cardiovascular, trabalha todos os grupos musculares e ainda desenvolve o equilíbrio e a coordenação motora. E o melhor: uma hora da atividade gasta até 500 calorias.
             Rudy
physical educator
C.R.E.F. 011912-G/SP

BOM DIA!

"Acordar; já parou para pensar no que esse simples ato significa? Você tem uma vida, até aqui te ajudou o Senhor. Por pior que seja o universo de ontem, um novo dia representa expectativa, pelo simples fato de ser novo. Quantas oportunidades estarão diante de seus olhos? Quantas possibilidades estarão à sua disposição? O que será que Deus preparou para o seu hoje? Ao raiar do sol, surge também o incomparável prazer de se estar vivo, de se começar de novo, de novo. Já agradeceu teu Pai por isso?"
         Ap. Rina
Bola de Neve Church

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

REI E RAINHA DO MAR 2012

Em parceria com a ABSUP, Associação Brasileira de Stand Up Paddle, a Effect Sport traz para o Rio de Janeiro a primeira etapa do Circuito Brasileiro de SUP Race 2012, que acontecerá juntamente à 1ª etapa do Circuito Light Rei e Rainha do Mar. A competição terá provas profissionais e amadoras, com premiação total de R$ 15 mil.

 
Atualmente, o Stand Up Paddle é o esporte com prancha que mais cresce no mundo e, como não poderia ficar de fora do que agita as praias brasileiras, o Rei e Rainha do Mar também entrou na onda do Stand Up Paddle!