segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MUNDIAL DE LONGBOARD FEMININO

Havaiana Kealia Moniz sagrou-se campeã.

Kelia Moniz, a campeã mundial de longboard 2012! Foto: Swatch / Divulgação
Moniz surfando para sagrar-se a campeã mundial de longboard. . Foto: Swatch / Divulgação

Durante a última semana, a praia de Wanning, na China, recebeu o SWATCH Girls Pro China 2012 o campeonato mundial de Longboard.
Em reedição da final do ano passado, a havaiana Kelia Moniz levou a melhor diante da australiana Chelsea Williams e sagrou-se campeã mundial de longboard.

“Nós não conseguimos escutar as notas, então, depois da bateria, eu não sabia o que pensar”, disse a havaiana. “Então a Chelsea olhou para mim e disse ‘bom trabalho’ e eu fiquei amarradona! Então olhei, e todos os havaianos estavam gritando na praia e eu comecei a sorrir imediatamente”, completou a campeã.
As brasileiras Chloe Calmon e Atalanta Nascimento
foram eliminadas no Round 5 da competição.
Mais uma vez, o campeonato foi marcado pelo belo estilo do surf de linha feminino.

O campeonato aconteceu em Wanning, na China. Foto: Swatch / Divulgação


Numa reedição da final do ano passado, Moniz enfrentou a aussie Chelsea Williams na última bateria. Foto: Swatch / Divulgação
Desta vez, a havaiana levou a melhor. Foto: Swatch / Divulgação
Kassia Meador, feliz da vida em Wanning. Foto: Swatch / Divulgação
Kassia Meador e o estilo de surf. Foto: Swatch / Divulgação
Foto: Swatch / Divulgação
Fonte: Redação almasurf, 26/11/2012 0:0:0
Fotos : Swatch
Todos os Direitos reservados à AlmaSurf














Nenhum comentário:

Postar um comentário