quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CIRCUITO MUNICIPAL DE SURF DE TORRES

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do circuito Municipal de Surf de Torres, válido também como etapa Estadual, que será realizada nos dias 27 e 28 de agosto na praia de Torres. O campeonato será válido como Seletiva para o Brasileiro Amador, que será disputado entre os dias 6 e 8 de outubro no Rio Grande do Sul.
Ao todo serão oito categorias em disputa em busca do ponto mais alto do pódio: Open, Iniciantes, Mirim, Júnior, Máster, Long Board, Jet Wave e Feminino. Cada Associação de Surfistas do Rio Grande do Sul, devidamente reconhecida pela Federação Gaúcha de Surf, terá direito a isenção da taxa de inscrição para dois de seus atletas em uma categoria.
Os atletas interessados em participar devem realizar suas inscrições em cada uma das categorias até a quinta-feira (25/08), através de um depósito na conta corrente da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf) no banco Banrisul (Ag. 0077 CC. 068.505.120-7 ). O custo para a categoria Open é de R$ 50,00 (cinquenta reais), enquanto todas as outras custam R$ 40,00 (quarenta reais). Após realizar o depósito o surfista terá de enviar o comprovante para o e-mail lab.rs2@daruma.com.br , que o Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa, o Pica-Pau irá confirmar sua inscrição.
FONTE: FOCOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário