domingo, 29 de janeiro de 2012



Fazem 16 anos que o Hui O Wa'a Kaulua vem construindo uma canoa  magnífica de casco duplo no parque 505 em frente á St. Lahaina em Maui. Se você ainda não viu já sinta-se livre para  fazer um tour neste navio incrível. Construída na antiga tradição havaiana , não têm um parafuso nela. É o trabalho de muitos nativos que vêm de todo o Pacífico Sul para compartilhar sua sabedoria e conhecimento para a preservação das tradições de construção de canoas hawaiianas e de travessias de longas distâncias . Esta certamente será uma aventura ousada e muito perigosa. Eles estão correndo contra o relógio para que possam lançar a embarcação no dia de Kamehameha (10 de Junho) deste ano. Eles irão velejar pelo mundo navegando apenas com a orientação das estrelas conforme o antigo costume dos Povos Polinésios..

Queira juntar-se a nós no domingo dia 25 de Março e nossas canoas Wa'alaule' .Haverá uma angariação de donativos e em todos os dias do evento haverá muitos músicos tais como  Amy Hanaialii, Ernie Cruz Jr (Ka'au Craters Boys) DrNat & Rio Ritmo  alem de outros, barracas de comida e artesanato, passeios de canoa, histórias e FUN FUN FUN!

É tempo de viagem, então por favor, venha compartilhar nas festividades e apoiar nossa canoa verdadeiramente notável e sua tripulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário